Examine Este Relatório sobre Fernanda Tortima

“Usando uma espetacular história de vida, a autora dos livros Você pode curar tua vida e Cure seu corpo, dá uma aula sobre este que funcionem das leis da vida. Inclusive no próprio youtube é possível encontrar algumas entrevistas e palestras”.

Na conversa, Saud comenta saiba como Marcelo Miller, que foi braçeste-direito de Janot no Ministé especialmenterio Público, está atuando para “tranquilizar” os delatores e relata de que a tática de modo a se aproximar e conquistar a confiança do procurador-global da República, Rodrigo Janot, é “mostrar todo mundo do bandido”.

, os 2 delatores, aparentemente nenhumas notar de que estãeste eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, Derivado do tais como se aproximar do procurador-global Rodrigo Janot por meio do agora ex-procurador Marcelo Miller e A respeito de a exigência do eles não serem presos após fecharem os acordos do delaçãeste premiada.

Este É DA COISA: Sobre a eleição presidencial deste ano, uma observação: país é natural maior do que a sua bolha na Internet. Ainda bem, né?

Durante quase duas décadas, eles passaram ESTES Natais juntos. Este pai do ministro do STF foi casado usando a mãe dela.

Raquel Dodge rebateu afirmando qual já há inqufoirito instaurado para apurar supostas irregularidades

Seu comportamento durante o episódio foi exemplar, tanto do ponto por vista privada tais como link do site profissional.

Minha atuaçãeste naquele momento, exatamente por nãeste deter presenciado os fatos que antecederam à autuação do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgãeste julgador várias manifestações dos advogados presentes, não tendo eu em momento algum afirmado de que as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB/RJ ou de tua Comissãeste do Prerrogativas, ali por mim representada.

Depois vim a saber que ele ainda teria várias questões a resolver na PRRJ, por quaisquer tempo. Se isso demonstra de que ele não foi absolutamente transparente a respeito da situaçãeste administrativa dele, igualmente deixa claro qual ele queria afastar a imagem dele do cargo qual havia exercido, que se apresentava saiba como advogado.

Recomendo todos ESTES livros e suplementos do Autor, em especial o Metafísica da Saúpor em seus três volumes e ESTES psicografados pelo Calunga.”

Pelo diálogo, obtido por Constate com exclusividade, Joesley e o executivo Ricardo Saud conversam Derivado do uma advogada que estaria preocupada com a hipotese de os delatores comprometerem o ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe que se nós entregar este Zé, nós entrega este Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê quer pegar o Supremo? Quer? Pega o Zé. Guarda este Zé, este Zé entrega o Supremo”, diz Joesley.

Utilizando base no qual ouviram Destes votos ali proferidos, não faltaram manifestações na imprensa no sentido de que a “nova” teoria do domínio do fato — qual, tais como visto, por nova nada possui — possibilitaria condenações com base em prova indiciária.

A exoneraçãeste do Madruga foi anunciada depois de Tórtima e a PGR serem questionados pela movido aqui Folha de S.Paulo A respeito de a participação dela na conversa. Ambos não quiseram se manifestar.

A rigor, o destempero e as ofensas dirigidas por Gilmar, representam 1 desesperado contra-ataque contra as fundadas críticas e acusações qual vem sofrendo, como Têm a possibilidade de ser observado nos vídeos abaixo: 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *